ISTOÉ Gente

Carlinhos Mendigo fura quarentena e diz: “Em casa, conversando de boa com 10 pessoas é sadio”

Crédito: Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Mendigo está dando o que falar e sendo detonado na web após desrespeitar a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na última sexta-feira (01), o ex-integrante do Pânico compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram questionando o isolamento social e a utilização de máscaras e até chamou a sua diversão de ‘Covid Party’. Ele e vários amigos estavam reunidos em uma festa.

“Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus?”, disse ele na publicação.

Já no início da noite de ontem (3), Carlinhos publicou uma foto do show do grupo Nosso Som na casa em que ele e mais 10 pessoas foram passar o final de semana, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Em casa, conversando de boa com 10 pessoas é sadio. Já se ligar o som nesse mesmo ambiente é mega festa, é imprudência, é irresponsabilidade, etc… Que eu viva ou morra assim. Não festejando ou aglomerado, mas vivendo e sendo feliz diariamente”, disparou.

Assista aos vídeo de Carlinhos desrespeitando o isolamento social:

View this post on Instagram

Ó o @carlinhoshumor e a @ariciasilva numa festinha, num barco! Aglomeração aquática! 😍

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

View this post on Instagram

A parte boa é que eu nem preciso falar nada… vocês falam por mim!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

View this post on Instagram

Carlinhos Humor mandou um recado para os ex patrocinadores e ainda está rindo de toda situação.

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on