ISTOÉ Gente

Foragido, Carlinhos Mendigo critica Luiz Bacci: “Sensacionalismo covarde”

Crédito: Reprodução/Instagram

Considerado foragido da polícia, Carlinhos Mendigo usou as redes sociais para atacar e fazer duras críticas ao jornalismo da Record, em especial ao apresentador Luiz Bacci. “Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor!”, escreveu Carlinhos, ao publicar vídeo do programa ‘Cidade Alerta’, que tem feito cobertura intensa do caso, com a chamada “Polícia cerca humorista ‘Mendigo'”.

“O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende (1951 – 2017) jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que, por lei, no jornalismo, eu teria o meu espaço e direito de defesa. Lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa”, continuou o humorista.

Carlinhos ainda aproveitou para reclamar da polícia. “Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos… Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, porque não sou só eu”, finalizou.

Confira o post abaixo: