Carlinhos Maia se manifesta sobre ter feito festa na pandemia: “É errado, mas fiz”

'País está uma névoa', declara Carlinhos Maia ao pedir saída de Jair Bolsonaro da presidência
'País está uma névoa', declara Carlinhos Maia ao pedir saída de Jair Bolsonaro da presidência Foto: Reprodução/Instagram

Após ver a repercussão negativa sobre ter dado uma festa em plena pandemia do novo coronavírus, o influenciador Carlinhos Maia fez um vídeo no Stories do Instagram e se posicionou sobre o ocorrido.

“Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse. O humorista concluiu dizendo que todos que estiveram na celebração farão testes para saber se estão com a Covid-19.

No sábado (19), Maia fez uma celebração em Penedo, Alagoas, onde reuniu muitos famosos. Nas redes sociais, ele compartilhou vários vídeos em que eles e seus convidados aparecem sem máscara e em total aglomeração.

O episódio repercutiu negativamente e vários internautas criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um seguidor. Outra foi mais dura: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora na web

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CJCHwMfDGu1/