Carlinhos Maia, assim como outros famosos, deve ser investigado por divulgar a casa de apostas online Blaze, suspeita de estelionato. Após a exposição do assunto no “Fantástico”, no último domingo, 17, o influenciador se defendeu, negando responsabilidade diante do caso.
No Instagram, rede social em que soma mais de 29 milhões de seguidores, Carlinhos se pronunciou. “Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: ‘pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!”, começou.
Apesar do título de influenciador, ele nega tal responsabilidade. “Então, você também aprenda uma coisa: você joga porque você quer. ‘Ah, me influenciou’. Não. Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu?”, declarou.
Carlinhos citou que tem casos na família de pessoas que gostam de bingo e jogo do bicho, e que nem por isso ele faz o mesmo. O influenciador também citou a Mega-Sena. “Têm outros que fazem a fezinha na Mega-Sena da Virada. Por que vocês acham que a Mega-Sena consegue dar um prêmio de quase R$ 400 milhões? Porque vocês jogam!”, disse.