Carlinhos Maia diz ser perseguido por fãs em casa e ameaça acionar a polícia

Influenciador fez desabafo na web e contou que os episódios estão acontecendo com frequência

Reprodução/Instagram.
Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram.

Carlinhos Maia relatou estar sendo perseguido por fãs que rodeiam o condomínio onde mora, Na última quinta-feira, 28, ele fez um longo desabafo nas redes sociais para denunciar a perturbação que vem sofrendo. O humorista antecipou que tomará medidas legais caso a situação perdure.

“Acabei de pedir para mais uma pessoa se retirar, porque senão iríamos chamar a polícia. Quando você fica toda hora perseguindo alguém, todos os dias na casa de alguém, isso já não é mais ser fã, seguidor e nem nada. Isso é ser stalker e é crime. Então, passa dos limites”, disparou ele em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

+Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker, diz jornal
+Carlinhos Maia enaltece Halessia: ‘Maior drag de todos os tempos’

“Para que eu não tenha que expor e mostrar as imagens e tudo mais, vou pedir para essas pessoas que ficam todos os dias esperando a gente ou atrás da gente, que parem. Sério, é de verdade! Isso é doentio”, desabafou o influenciador.

Maia contou que aquele não foi um caso isolado. Segundo ele, os episódios têm sido recorrentes, o que o obrigou a contratar mais seguranças.

“A gente é ser humano, a gente tem vida e precisa ter nossa privacidade e questões. Mas ficar esperando todo santo dia, fazer vídeos de casa, chamando nossa atenção de casa… E tem uma pessoa que todo mundo já sabe, toda a minha equipe já sabe, que passa dos limites na perseguição. Não é normal e nem natural. Tinham mais pessoas, mas a gente começou agora a ser mais incisivo”, alertou ele.

Segundo o humorista, a mesma pessoa que o estaria perseguindo já foi vista diversas vezes na portaria de sua residência.

“Vim deixar claro e sou bem sincero. Chega de madrugada, a pessoa está na porta, chega de manhã e está na porta, chega de noite e… não. Vai trabalhar e vai fazer alguma coisa! A vida é além de ficar esperando alguém”, finalizou Maia.