ISTOÉ Gente

Carlinhos Maia conta que ele e marido já ficaram com prima antes de assumir relacionamento

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista ao “Flow Podcast”, Carlinhos Maia revelou que nem sempre o relacionamento com Lucas Guimarães, atual marido, foi fácil. Ele disse que antes de assumirem o namoro, tanto ele quanto o esposo chegaram a ficar com uma prima.

Cátia Fonseca desafia prefeito de São Paulo a andar de transporte público na hora do rush

“Ela é uma namorada dominadora”, diz Túlio Gadêlha sobre Fátima Bernardes

“Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir ‘mijar’ para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: ‘Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça. Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta'”, começou. “O povo querendo ‘mijar’ do lado de fora…. E aí rolou o beijo. E ele disse: ‘gostei’. Foi exatamente assim”, completou Carlinhos.

Para eles começarem a namorar, também demorou. “Fiquei no pé dele um tempão… Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: ‘Oxente, que gostoso esse cara!'” No fim, os dois tentaram até fazer sexo com uma prima do humorista para terem certeza que não gostavam de mulher. “A gente dividiu essa piriquita para eu testar realmente (se gostava de ficar com o sexo oposto)”, finalizou.

Mesmo depois do episódio do banheiro, Lucas e Carlinhos demoraram para fazer sexo. Isso porque Lucas era muito religioso, e a crença era um problema. “Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente ‘sarrar’ só de bermuda. Até… Mas estamos até hoje, 12 anos juntos.”

Confira a entrevista completa:

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago