Depois de ser obrigado no sacrifício a jogar toda a última metade do segundo tempo do Gre-Nal de domingo, uma vez que o técnico Antônio Carlos Zago já havia feito as três substituições, o lateral-esquerdo Carlinhos foi submetido a exames nesta segunda-feira que apontaram lesão muscular na coxa esquerda. O Internacional, assim, não irá contar com o jogador por cerca de um mês.

Emprestado pelo São Paulo, Carlinhos tem jogado como titular da lateral esquerda, com Guilherme Arana, que chegou do Corinthians, atuando no meio-campo. Até o fim da fase de classificação do Campeonato Gaúcho, a tendência é que Arana retorne à posição de origem.

Essa mudança já deve ser vista nesta quarta-feira, quando o Internacional encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela terceira fase de Copa do Brasil. A tendência é que Anselmo ganhe vaga no meio-campo.

No treino da manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, Zago não indicou a equipe que entrará em campo na quarta-feira. A delegação colorada viaja na madrugada desta terça-feira para o Maranhão e lá acontecerá o último treino do Inter antes do jogo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias