Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a atriz Carla Diaz buscou uma maneira de se reinventar e não ficar parada em casa. Ela e o também ator e cantor Beni Falcone gravaram o clipe da música Voa durante o isolamento social.

Em entrevista à revista Quem, Diaz, que faz um dueto com Beni, disse que a ideia de gravar a música ocorreu há quatro anos, mas o clipe só saiu agora. O hit foi lançado no último domingo (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

“Ele me chamou para gravar uma música há quatro anos. Eu aceitei o desafio e gravamos. Hoje, anos depois e no meio dessa pandemia, a música Voa fez mais sentido ainda pela mensagem que ela passa e o Bê teve a ideia de gravarmos um clipe-quarentena”, contou para Quem. Embora já tenha vivido experiências em espetáculos musicais, ela não tem a intenção de seguir a carreira de cantora. “Sou uma atriz que canta”, afirma Carla, que fez sucesso ainda criança ao estrelar os clipes Corações com Buraquinhos e É Só Querer, de Chiquititas, na década de 1990. “Ali, eu dublava”, afirmou ela.

A artista falou também sobre fazer o projeto musical na quarentena; “Aceitei o desafio e gravamos. Eu, na minha casa; ele, na dele. Filmamos e editamos com os nossos celulares. Sem grandes produções, apenas eu e ele tentando nos reinventar como artistas nesse momento delicado e apenas querendo passar uma mensagem positiva para quem acompanha a gente”, concluiu Carla Diaz.