ISTOÉ Gente

Carla Diaz diz que ficou milionária depois do ‘BBB’, mas revela que é pão-dura

Crédito: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, neste domingo (3), a atriz Carla Diaz, que recentemente estrelou os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, sobre o Caso Richthofen, revelou que ficou milionária depois que participou do “BBB21“, mas que ainda é pão-dura: “Penso cinco vezes antes de gastar.

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa [R$ 1,5 milhão]. Estou muito feliz. Realmente, o ‘BBB’ mudou a minha vida nesse sentido”, disse a atriz.


Carla revela que, apesar de já ter ganhado mais do que o valor em dinheiro que o programa pagou para a vencedora, Juliette, ela continua sendo econômica.

“Acredita que, depois que saí do ‘BBB’, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado (risos). Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é pra comprar algo pra mim, penso umas cinco vezes antes de gastar”, disse.

A atriz também contou que, após a participação no reality, já recebeu convites para trabalhos no cinema e no teatro, e que está empolgada por eles. (As filmagens dos filmes sobre o Caso Richthofen aconteceram antes do ‘BBB21’).

“O lado empresária está a mil e o lado artista também. Recebi alguns roteiros, convites para o cinema e o teatro, estou bem animada. Tem uma personagem, de que eu ainda não posso falar, que me deixou encantada e cheia de vontade de fazer. Além de atuar, é para eu entrar como produtora. Projeto grande. Teve também convite para uma série, mas eu não consegui conciliar. Quero escolher o que vou fazer, trabalhos que me motivem e me desafiem”, contou Carla.