A madrugada deste domingo, 4, foi turbulenta para a apresentadora Cariúcha. Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, ela aparece chorando e relatando ter sido expulsa da casa do médico Danilo Bravo, com quem estava se relacionando. O episódio teria ocorrido em Balneário Camboriú (SC).
+Cariúcha é flagrada aos beijos com filho de Gugu
+A responsabilidade dos influenciadores por trás das redes sociais
Abalada e afirmando ser uma “mulher empoderada”, Cariúcha explicou que a confusão começou após voltarem de um pagode. Segundo seu relato, o médico teria apresentado um comportamento alterado, o que deu início a um confronto físico.
Cariúcha não negou o embate e afirmou que agiu em legítima defesa. “O cara que eu estou ficando, Danilo Bravo, médico, me botou para fora de casa e eu fui para cima dele. Eu fui me defendendo. Eu sou uma mulher empoderada, gente. Eu não aceito baixar a cabeça para homem nenhum”, declarou a apresentadora aos seus seguidores.
Durante o desabafo, ela deu detalhes da briga: “Eu voei para cima dele, fui me defender. Arranhei ele todo porque foi uma defesa. Ele estava louco, não sei o que ele usou”, acusou.
O registro foi feito por volta das 3h da manhã nas redes sociais e apagado horas depois. Cariúcha, que viajou para Santa Catarina especialmente para encontrar o médico, demonstrou indignação por estar desamparada em uma cidade onde não reside.
Até o momento, o Dr. Danilo Bravo não se pronunciou oficialmente sobre as acusações de Cariúcha ou sobre o que teria motivado a expulsão da apresentadora de sua residência. O espaço segue aberto para manifestação.