O técnico Fábio Carille confirmou o retorno do atacante Vagner Love ao time titular do Corinthians para o confronto contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Chapecó (SC), em jogo adiado da 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atuou na vitória sobre o Vasco por 1 a 0 porque cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A opção no duelo de domingo foi pela entrada de Boselli. O argentino foi o autor da assistência para o volante Ralf marcar o gol da vitória. Depois, Gustavo entrou na vaga de centroavante no segundo tempo e perdeu uma oportunidade de marcar o segundo gol.

“Love será titular. Está fazendo por merecer. Boselli, como a equipe toda, ficou abaixo tecnicamente. Chamei a atenção de todos no vestiário. Amanhã (segunda-feira) começo a esboçar o time titular”, comentou Carille.

O treinador ainda defendeu a escalação do volante Ramiro, substituído no intervalo do jogo contra o Vasco por Jadson, que não poderá enfrentar a Chapecoense porque terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

“Discordo sobre o Ramiro estar mal este ano. No jogo contra o Racing jogou muito, na vitória contra o Palmeiras jogou muito, as duas finais do São Paulo foi bem, jogou bem contra o Independiente del Valle dentro da nossa proposta. Temos que ter paciência. Hoje (domingo) não foi bem, como muitos outros, mas deu boas respostas já”, disse Carille, que lamentou a ausência de Jadson em Chapecó.

“Jadson está crescendo, vai nos ajudar muito. Ele está se recuperando, tem trabalhado bem, hoje (domingo) não só ele, mas a equipe foi mal”, completou.