O Cruzeiro perdeu, mas não vai desanimar. É o que garantiu o zagueiro e capitão Léo logo após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time vinha de três vitórias seguidas, mas não jogou bem e perdeu pela primeira vez na segunda divisão nacional.

“Nós vamos continuar trabalhando para corrigir os erros. Acho que faltou um pouco de agressividade. Sofremos o gol muito cedo, mas imprimimos um bom ritmo de jogo. Mesmo assim tivemos dificuldade para superar a marcação deles. No segundo tempo, o ritmo foi mais forte, mas não deu certo e perdemos”, analisou.

O técnico Enderson Moreira perdeu a chance de emplacar a sua sétima vitória seguida no comando do Cruzeiro, mas entende que é preciso manter o trabalho. “Nosso time tem muito ainda que evoluir. É um grupo novo, com jogadores jovens e vai ter altos e baixos. O gol saiu cedo, não tivemos o controle da partida, sem contar a boa marcação da Chapecoense, que é um clube bastante tradicional”, completou.