ROMA, 23 OUT (ANSA) – Atualmente no futebol chinês, o técnico italiano Fabio Capello negou nesta segunda-feira (23) uma possível volta ao Milan, além de criticar a diretoria do clube pela compra de tantos jogadores na janela de transferências.   

Sem vencer há quatro jogos, o técnico Vincenzo Montella está cada vez mais pressionado no cargo do Milan. Além de Carlo Ancelotti, Capello é cogitado para retornar ao rossonero , mas o comandante negou qualquer negociação ao afirmar que a relação entre ele e o clube “já deu”.   

Capello ainda criticou a janela de transferências do Milan, que gastou mais de 180 milhões de euros em 11 jogadores. “Não precisava comprar tantos jogadores para fortalecer a equipe, eles precisavam ver onde era o ponto mais fraco do clube”, avaliou.   

Além do clube de Milão, Capello também falou sobre a seleção italiana, que disputará sua classificação para a Copa do Mundo na repescagem contra a Suécia. Ele pediu o apoio dos torcedores italianos e disse que não se pode pensar em “uma Itália que não vai jogar o Mundial”. Aos 71 anos, Capello está treinando atualmente Jiangsu Suning, da China. O técnico tem passagens por Roma, Milan, Juventus, Real Madrid e também pelas da Rússia e da Inglaterra. (ANSA)