ISTOÉ Gente

Cantores sertanejos se unem em corrente de oração pela recuperação de Maurílio

Crédito: Reprodução/Instagram

Maurílio Delmont Ribeiro (Crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com Luiza, que está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia, após sofrer algumas paradas cardíacas na noite de terça-feira (14), está rebendo uma grande corrente de oração em prol da sua recuperação.

Sertanejos como Murilo Huff, Gustavo Mioto, Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano, entre outros, se uniram para enviar boas energias para o artista de 28 anos.


Matheus & Kauan: “Força Maurílio! Estamos torcendo pra você se recuperar o quanto antes e voltar aos palcos”, escreveu a dupla na rede social.

Murilo Huff: “Turma, venho aqui pedir a oração de vcs pelo Maurílio, mandem energia positiva”, disse o ex-namorado de Marília Mendonça.

Gustavo Mioto: “Gostaria de reforçar os pedidos de oração pro maurílio que ainda tá lá no hospital, se recuperando, ele é um menino bom de mais, certeza que ele vai sair dessa”, pediu o cantor no Instagram.

Em um boletim médico divulgado ontem (15) informou:Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico, assinado pelo médico Wesley Medeiros.