ISTOÉ Gente

Cantora sul-coreana apoia irmão que revelou câncer terminal

Crédito: Reprodução/Instagram

BoA, cantora sul-coreana e uma das maiores de seu país, usou as redes sociais para prestar apoio ao irmão mais velho Kwon Soon Wook. O jovem revelou estar lutando contra um câncer de peritônio em estágio 4. Os médicos deram apenas de 2 a 3 meses de vida para Kwon.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão vivendo affair, segundo site internacional

‘Bolsonaro, te odeio’, dispara de Luísa Sonza sobre má gestão do governo na pandemia

“Desde o ano passado, meu corpo não estava bem. Repeti o ciclo de descansar do trabalho e voltar. Mas agora eu sei que tenho uma série condição e a opinião médica é que não tenho muito tempo [de vida]. O prognóstico não é bom e, no momento, os hospitais estimam que minha expectativa de vida é de dois ou três meses. Eu não acredito como algo desse tipo pode acontecer comigo. Como algo que parece um pesadelo seja real, mas eu encaro a realidade toda vez que acordo”, disse ele, que passou por cirurgias e tratamentos.

Sem comer há dois meses por causa de uma obstrução intestinal, Kwon contou que está pesando apenas 36 kg. “Meu corpo não consegue manter uma gota de água. Minha sede é algo que não consigo expressar com palavras. Estou vivendo com soluções intravenosas e é muito difícil eu me mover.” “Eu vou continuar o tratamento até o fim e, apesar das lágrimas por causa da dor, eu estou dando meu melhor para não perder a esperança (…). Eu rezo para que todos estejam saudáveis e não sintam uma dor como essa”, finalizou.

BoA usou os comentários para homenagear e dar forças ao irmão. “Eu te amo, irmão. Nós vamos vencer isso juntos. Vou cozinhar macarrão para você e vamos comer juntos. Eu sei que você que é uma pessoa muito forte. A pessoa mais legal e mais forte que conheço. Obrigada por me mostrar sua força todos os dias”, escreveu.

Confira a publicação original (em coreano):

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago