A cantora Simone, de 73 anos, que se apresentaria em São José dos Campos, no interior de São Paulo, teve um dos shows de sua turnê nacional cancelado na quarta, 16. A produtora responsável comunicou que o evento não atingiu as vendas esperadas. Esse já é o segundo show da artista que é cancelado neste ano por falta de público.

+Antes de internação e cirurgia de emergência, vidente fez previsão alarmante sobre Faustão; saiba qual

+Médicos explicam nova etapa no tratamento de câncer de Preta Gil após retirada de tumor

Nesta semana, a Dvulga Promoções e Eventos publicou um comunicado nas redes sociais explicando que os compradores terão os valores dos ingressos reembolsados.

“Comunicamos o cancelamento do show da cantora Simone, que seria realizado no dia 19 de agosto de 2023 no Palácio Sunset em São José dos Campos, por motivos operacionais. Todos os ingressos serão devolvidos mediante o envio de e-mail para contato@ingressos10.com.br, a partir do dia 21 de agosto”, diz a publicação.

Segundo informações do jornalista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o prejuízo foi de R$ 130 mil. O acúmulo se deu por conta do show que já havia sido cancelado pelo mesmo motivo, em junho. O contrato de Simone previa que metade do cachê fosse pago a ela antes do espetáculo e, caso o contratante desistisse da apresentação, esse valor não seria devolvido.

A empresa que organizava a apresentação revelou que apenas 300 ingressos foram vendidos. O número representa só 25% de um total de 1.200 entradas.

A turnê Tô Voltando é uma comemoração dos 50 anos de carreira de Simone.