A cantora portuguesa Claudisabel, 40, morreu na madrugada da última segunda-feira (19), após seu carro ser atingido por outro veículo. A informação foi confirmada pela equipe da artista, no Facebook. “A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, lamentou a publicação.

Segundo a imprensa portuguesa, a fatalidade aconteceu quando a artista voltava de uma participação em programa de televisão. No caminho, Claudisabel teria tido um mal-estar, quando decidiu parar em um acostamento, em uma estrada de Alcácer do Sal, e acabou atingida por outro veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros local, com a colisão, o carro da cantora capotou e a artista morreu ainda no local.

Antes da fatalidade, ela contatou um parente para informar sobre sua situação, alegando ter encostado seu carro para não se arriscar, até que pudesse se sentir melhor. Nas redes sociais, fãs de Claudisabel lamentam a tragédia.