Ellen Loo, uma cantora pop canadense, famosa em Hong Kong e Taiwan, foi encontrada morta no último domingo (05), após cair do prédio em que morava.

De acordo com a revista “Variety”, a polícia acredita se tratar de um suicídio e não busca por suspeitos, embora não tenham sido encontrados bilhetes ou cartas.

Na última semana, em suas redes sociais, a cantora de 32 anos falava em “fazer algo ótimo”.

Nascida no Canadá, Ellen trabalhava com música em Hong Kong e Taiwan desde que tinha 17 anos, cantando folk, pop e rock. Ela foi integrante da banda at17 por um tempo, mas foi em carreira solo que se destacou mais, ganhando prêmios em 2017.

Em 2013, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar. Em entrevista, a cantora afirmou, certa vez, que lidar com a bipolaridade era mais complicado do que se assumir gay. Ela era casada desde 2016 com a cineasta Fisher Yu.

Em nota publicada em seu perfil no Facebook por sua produtora, sua constante luta para amenizar os efeitos do transtorno também foi lembrada: “Nos últimos anos, ela vinha lutando uma dura batalha causada pelo transtorno bipolar. Sempre estivemos ao seu lado, dando apoio e força.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias