ISTOÉ Gente

Cantora nega affair com Roberto Carlos: “Somos colegas de trabalho”

Crédito: Reprodução Instagram

Após ter o seu nome envolvido em um boato de que estaria se relacionando com o cantor Roberto Carlos, de 79 anos, a cantora ex-participante do reality The Voice Brasil, da TV Globo, Tamara Angel, de 27, resolveu se pronunciar sobre os rumores de um possível affair com o rei.

Ela concedeu uma entrevista para a revista Quem na qual disse ser apenas amiga de Roberto Carlos. “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil”, disse Tamara.

A cantora também contou como foi o encontro com o artista. “Fui ao camarim e tirei foto, sou fã dele. Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante. No programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou ‘da terra do Rei Roberto Carlos’ quando perguntaram de onde eu era. Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório para dar continuidade ao convite. Lá, fui recebida pela equipe e por ele. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes”.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior