ISTOÉ Gente

Cantora Luísa Sonza aceita convite para assumir cargo nobre no Internacional: ‘Que honra!’

Artista é a nova consulesa do clube e ajudará a expandir a imagem do time gaúcho

Cantora Luísa Sonza aceita convite para assumir cargo nobre no Internacional: ‘Que honra!’

 

Uma das cantoras do momento no Brasil, Luísa Sonza é a nova Consulesa Cultural do Internacional. O clube convidou a artista para assumir o posto, que tem como função levar o nome do Colorado aos locais onde a gaúcha se apresenta. Luísa recebeu um kit do time e publicou nas redes sociais.

+ Ex-goleiro de Botafogo, Fluminense e Seleção Brasileira morre aos 74 anos

“Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Obrigada, gente. Óbvio que eu aceito (o convite)! Que honra! Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Gre-Nal!”, comentou a cantora. Veja a carta enviada à cantora na íntegra:

+ Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: ‘Não posso obrigar a ser meu amigo’

“Oi, Lu! Hoje seu café da manhã vai ser no modo turbo. Não te enviamos flores, mas um convite VIP. A gente sabe que pra chegar onde tu chegou, nunca foi sorte – mas teve muuuito trabalho envolvido. Com todo teu talento e carisma, devagarinho, feito uma anaconda, sem medo de sonhar e realizar, tu lançou a braba e conquistou nossos corações!

Afinal, uma boa menina faz assim, né? A gente se orgulha MUITO de toda tua trajetória, e ficamos ainda mais felizes em saber que és COLORADA, assim como teu pai, César, e tua irmã, Sofia. Por isso, para demonstrar toda nossa admiração e carinho, te enviamos o manto alvirrubro para reforçar tua paixão pelo nosso Inter.

E sabe o convite que falamos no início dessa carta? Lu, tu aceita ser Consulesa Cultural do Sport Club Internacional?”