04/06/2020 - 10:31
Fabiana Anastácio, cantora gospel de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), vítima de complicações por conta da Covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial dela. A artista é conhecida pelo louvor ‘Adorarei’, tendo mais de 68 milhões de visualizações no YouTube.
Veja também:
Cargo de Regina Duarte na Cinemateca está descartado, diz colunista
“Quero que ele sofra com as mortes”, dispara Geisy para Bolsonaro
“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, dizia o texto compartilhado na página no Facebook de Fabiana Anastácio.
A cantora apresentou os sintomas da doença na última semana e precisou ser intenada. Ela estava na UTI e, segundo nota da gravadora Todah Music, tendo dificuldade de respirar. Nesta quinta-feira, ela não resistiu e acabou falecendo.
O perfil da cantora no Instagram também informou sobre a morte de Fabiana. Nos comentários, fãs deixaram mensagens: “Uma perda lamentável”, “Que Jesus console a família”, “Meus sentimentos”, entre outros.
https://www.instagram.com/p/CBA2n9igS6U/