Após ser internada por uma tentativa de suicídio, a cantora de k-pop Goo Hara pediu desculpas aos fãs em uma nota oficial divulgada nesta quarta-feira (29). Ela explicou os motivos que a levaram a cometer o ato, segundo a agência de notícias coreana Yonhap News.

“Peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável”, afirmou a cantora.

Com 28 anos, Goo Hara foi encontrada inconsciente por seu empresário no apartamento que possui em Seul, capital da Coreia do Sul, no último domingo (26). Ela foi rapidamente levada a um hospital para receber tratamento. No sábado (25), ela chegou a postar um “adeus” nas redes sociais, mas a publicação foi imediatamente apagada.

Hara estava em uma longa batalha judicial com o ex-namorado. Ele é acusado de chantagear a artista e ameaçar vazar um vídeo íntimo do casal enquanto ela o agrediu após uma briga.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias