Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A cantora Taty Girl, conhecida como “Barbie do Forró”, desmentiu uma publicação feita no seu perfil oficial no Instagram de que tinha morrido. A artista disse que a conta dela foi hackeada.

+Gil do Vigor diz que affair ainda não virou namoro: ‘Vamos com calma’

+Flay usa redes sociais para apresentar sua nova fase musical

+Zeca Pagodinho mostra rotina após Covid: ‘Eu mudei, mas eu vou me vingar’

“A cantora teve uma parada cardíaca hoje pela manhã em sua casa em Fortaleza”, dizia a publicação, que foi apagada logo em seguida e gerou um mal-estar entre os fãs e familiares de Taty.

A cantora de forró fez diversos vídeos nas redes sociais após o ocorrido. “Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como. Meu pai é idoso, se essa notícia chegasse até ele, ainda bem que ele não tem Instagram, porque, se chega, ele podia morrer”, afirmou Taty.

A cantora disse que esta não é a primeira vez que ela é vítima de hackers. “Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias fakes assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora to indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não”, disse.

https://www.instagram.com/p/CS7ALv9L-IO/