Andreia Ribeiro, cantora e compositora de forró de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), enquanto realizava um show na cidade de José de Freitas, a cerca de 45 km de Teresina.

• Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer um infarto em pleno show
• Morre aos 95 anos a atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando
• Morre, aos 72 anos, Antonio Guerreiro, o fotógrafo das estrelas

Andreia faleceu após sentir um mal súbito. Ela foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

Segundo Hospital de Urgências de Teresina, Andreia faleceu às 8h30 de domingo.

Leia abaixo a nota divulgada pelo hospital:

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.

A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.

No sábado (28) , Andreia havia usado o instagram para mostrar seu preparativo para o show de pré-reveillon na praça central de José de Freitas. Ela deixou agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas, uma da saia que ela vestia e a outra dos óculos.
“Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu na legenda do post.