Cantora Ana Paula Vieira e o namorado, Marcelo Stocco, morrem em acidente de carro

Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram neste domingo, 12, após sofrerem um grave acidente de carro na BR-364, em Rondônia. A artista e o parceiro, que era vereador na cidade de Pimenta Bueno (RO), estavam em um carro que colidiu contra uma carreta baú.

Ana Paula havia se apresentado na cidade de Cacoal, também em Rondônia, no Boteco da Bodega, na noite do último sábado, 11. A equipe do espaço lamentou a morte do casal.

Alguns vídeos da última apresentação da artista ainda constavam nas redes sociais. “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”, dizia a publicação.

“Você cantando ontem, eu estava admirando a sua apresentação e sua voz é todo amor que você tinha pela música. Hoje passam as cenas de todos os momentos vividos com você ontem. Ainda sem acreditar. A luz jamais será apagada. Agora você vai brilhar no céu”, escreveu um fã, que marcou presença no show da artista.

A prefeitura da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, lamentou a morte do casal com uma nota de pesar. Confira abaixo na íntegra:

“Nota de pesar.

A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa.

Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno.

Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade.

O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre”.

O cerimonial de despedida à artista teve inicio à 1h da madrugada desta segunda, 13, na Rua João Batista Neto (T-12) n° 1345, no bairro Nova Brasília, na Igreja Adventista do Sétimo Dia. O cortejo sairá às 10h do mesmo dia, com sepultamento às 10h30 no Cemitério Municipal de Ji-paraná. Ainda não há informações sobre o velório de Marcelo Stocco.