A cantora Ana Dutra disse que procura pelo pai de seu filho, Bruno Dutra, 27. Ele está internado pela terceira vez em uma clínica psiquiátrica por causa da esquizofrenia. Ana é lésbica, mas disse que se envolveu com o pai de Bruno depois de uma desilusão amorosa com a primeira namorada.
“Ele ‘deu uma’ de meu amigo. A gente conversou durante uns três meses e nunca ficamos, ele sabia eu era lésbica e que estava sofrendo por causa dela. Enfim, bebemos, transamos, a camisinha estourou, e engravidei. Só foi isso! Não teve sentimento, nada, foi simplesmente uma transa”, disse durante entrevista à jornalista Lisa Gomes.
Ela afirmou que, ao descobrir a gravidez, ela contou para ele, chamado Márcio Barbanera, que sugeriu que ela abortasse. Porém, ela não quis interromper a gestação. Depois disso, ele sumiu.
“Ele nunca assumiu, e eu também não fui atrás porque graças a Deus a gente nunca passou necessidade. Mas isso, eu acho que causou alguma coisa no meu filho”, afirmou Ana. “Eu preciso achá-lo para salvar o nosso filho”, disse.