Cantor Silva comenta declarações polêmicas sobre Virginia Fonseca e Luísa Sonza

Artista reafirmou o que proferiu contra a influenciadora, mas disse que, na próxima vez, deve desabafar com sua terapeuta

Reprodução/Instagram.
Cantor Silva comenta declarações polêmicas sobre Virginia e Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor Silva, 37 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, 9, para comentar as declarações polêmicas sobre Virginia Fonseca, 26, Luísa Sonza, 27, durante seu show em Brasília, no último final de semana.

No palco, Silva proferiu xingamentos contra a influenciadora e alfinetou a funkeira.

+Exclusivo: Zé Felipe não esconde que quer viver romance com Ana Castela
+Setembro Amarelo: 10 artistas que já falaram abertamente sobre saúde mental

“Vai se fod**, Virginia. Ca*****. Garota escrota. Era podre, ficou rica e, agora, faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”, disparou ele durante o show.

Em meio ao seu discurso, Silva ainda deu uma alfinetada em Luísa Sonza, sugerindo que a cantora seria financiada pelo agronegócio.

Em uma publicação no “X”, antigo Twitter, Silva voltou a falar sobre o assunto, deixando claro que não se arrepende de ter citado Virginia Fonseca.

“Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta”, disse ele na postagem.

“Pra V [Virginia], que ganha com a desgraça alheia, é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta”, reafirmou ele.

“Agora, música pra vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia, o que eu faço nem existiria”, pontuou o artista.

“Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra. Sem anistia”, concluiu ele, se referindo ao apresentador Serginho Groisman e à produtora e empresária Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, que também foram citados no meio da declaração polêmica durante o show em Brasília.