O sertanejo Reginaldo, que faz dupla com irmão Rogério, passou mal depois de um show que realizava em Araguaína, no norte de Tocantins.

O cantor precisou ser levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade, e foi constatado que ele estava sofrendo um infarto.

O músico sentiu dores no peito na madrugada de sábado, 8, assim que chegou em casa depois da apresentação. Segundo a esposa, Lucleia Vieira da Silva Vilarins, Reginaldo tem 47 anos e estava sentindo dores no peito há cerca de uma semana, mas exames não identificaram nenhum problema físico.

+ Marcos Oliveira, o Beiçola, atualiza estado de saúde após internação com dores no peito

“Não foi por falta de cuidado, porque toda vez que chegava os médicos faziam os exames, eletro. Tiveram todo o cuidado com ele, porém não dava nada nos exames. Disseram que poderia ser refluxo, porém a gente ainda ia investigar. Só que quando foi sábado de madrugada, ele chegou de um show e aí começou novamente a dor no peito e não passou mais”, contou ela ao g1.

Ao ser levado para uma unidade de saúde particular da cidade, foi confirmado que Reginaldo tinha sofrido um infarto. “Toda a equipe deu muito suporte, foi muito rápido. Logo encaminharam ele para a UTI”, completou Lucleia.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor está consciente, orientado, se comunicando, mas precisa ficar em repouso absoluto.

No fim da tarde desta segunda-feira, Reginaldo foi encaminhado para um hospital de Palmas, capital do estado, onde deve passar por um cateterismo. O procedimento ainda não tem data marcada. “Agradecemos o apoio e em nome de Jesus ‘logo logo’ ele vai estar de volta”, completou a esposa.