Cantor sertanejo morre aos 38 anos após passar mal em show em SC

Luciano Rocha se apresentava com o Grupo Som Baileiro no Vale do Itajaí

Reprodução/Instagram.
Luciano Rocha. Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor Luciano Rocha morreu aos 38 anos, após passar mal quando se apresentava com o Grupo Som Baileiro, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pela banda através de nota publicada nas redes sociais.

O artista sofreu um infarto durante o show do grupo no CTG Tradição do Vale, no 9º Rodeio Crioulo Interestadual, na noite do último sábado, 12. Ele foi levado ao hospital da cidade com dores no peito.

+Globo passa por reformulação: conheça Leonora Bardini, a nova diretora do canal
+Filha de Arlindo Cruz lamenta notícias sobre o sambista e pede respeito: ‘Segue vivo’

Segundo publicação no portal Splash, Luciano vinha se queixando de dores no peito desde o último dia 7 de julho, mas exames médicos não diagnosticaram nenhum problema de saúde.

“Com profundo pesar, informamos o falecimento do nosso vocalista Luciano Rocha! Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos em nome da família Som Baileiro por esta inestimável perda”, diz a legenda da postagem no perfil da banda.

Luciano se destacava por uma trajetória artística marcada por shows em eventos culturais que exaltavam a tradição gaúcha e sertaneja.

O velório de Luciano aconteceu na Capela Bom Pastor, em Gaspar, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal da cidade, no domingo, 13.