Caso de polícia! Na noite de segunda-feira, 12, o cantor sertanejo Thales Lessa foi preso após cometer o crime de importunação sexual no município de Araxá, em Minas Gerais.

+Baby do Brasil jogou praga? Ivete fala em último Carnaval e sofre ‘acidentes’ na folia

A prisão do autor da canção “Cadê seu namorado moça?” aconteceu depois que a Polícia Militar da cidade recebeu a denúncia da gerência do Grande Hotel de Araxá, relatando que uma massagista havia sido importunada sexualmente pelo artista que estava hospedado no local.

Thales foi abordado na rodovia MG-452 e levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município, onde contou que é cliente habitual do serviço de massagens do hotel e tem o hábito de ficar despido durante a sessão.

O Dr. André Luiz, delegado responsável pela delegacia, após ouvir as partes envolvidas decidiu manter a prisão do cantor, que foi acompanhado por quatro advogados e permanece preso na cidade aguardando a audiência de custódia que deve ser realizada nesta terça-feira, 13.

Importunação sexual

De acordo com o Art. 215-A do Código Penal Brasileiro, Importunação sexual é: “Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.”