O cantor Nahim Jorge Elias Júnior consegue na tarde desta quinta-feira (4) um habeas corpus após passar seis dias preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), na zona oeste de São Paulo, de acordo com informações do UOL.

Segundo a reportagem, ele estava preso após denuncia da ex-mulher. Nahim teria desrespeitado uma medida protetiva ao se aproximar dela durante uma visita a ex-residência para passear com os cinco cachorros. Na ocasião, eles chegaram a discutir e ela acabou filmando toda a confusão, alegando ao juiz o descumprimento da medida.

O advogado de defesa de Nahim, Roberto Gustalli, explicou como realizou o pedido de habeas corpus. “A medida protetiva de 2007 já não estava valendo mais diante do acordo que foi feito no ano passado, entre a ex-esposa e o cantor, para a retirada dos cachorros. Ele agora vai responder a um processo porque houve uma denúncia de invasão de domicílio, mas acreditamos numa absolvição diante dos fatos narrados por ambas as partes. Nahim irá provar que não aconteceu violação de medida protetiva nem de domicílio.”