Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está sedado e em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas na noite de terça-feira (14). As informações são do g1.

+ Após dois meses, corpo de brasileira que morreu no deserto dos EUA é sepultado
+ PM encontra cantor sertanejo morto com cocaína no sapato
+ Sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid-19, aos 37 anos

De acordo com o médico Wandervan Azevedo, na noite desta quinta (15), um exame confirmou que o sertanejo teve tromboembolismo pulmonar. O cantor foi internado na madrugada de quarta, após passar mal durante a gravação de um DVD. Segundo o médico, o cantor estava a 3 minutos do hospital, o que “colaborou para que ele esteja vivo”.

Durante uma entrevista coletiva, Wandervan explicou que tromboembolia pulmonar é uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo de sangue nesses lugares. Segundo o médico, a doença é grave e causa morte súbita em 25% dos casos.

A cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, publicou em suas redes sociais um comunicado informando sobre o cancelamento dos shows da dupla marcados para dezembro, e pediu para que os fãs orem pelo parceiro.

“Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu Luiza.

https://www.instagram.com/p/CXgbOdlL6uy/