ISTOÉ Gente

Cantor Marlon desativa rede social após polêmica de ter traído a ex-mulher 

Crédito: Reprodução Instagram

Após ter o seu nome envolvido em uma grande polêmica de traição, o cantor Marlon, dupla sertaneja com Maicon, resolveu desativar o seu perfil no Instagram.

O motivo dele abandonar as redes sociais temporariamente é pelo fato de sua ex-mulher, Letícia Oliveira, ter exposto na mídia o motivo da separação do casal. A fisioterapeuta revelou que Marlon a traiu com sua amiga chamada Maria Clara.


“Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araújo, que cantava com o Marlon no projeto ‘Os Marvados’. O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter, você tem ou não tem. Não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque”, disse Letícia.

Ao ver que seu nome estava repercutindo de forma negativa, o artista recebeu se ausentar para tentar abafar o caso. Desde que sua ex jogou tudo no ventilador, ele recebeu duras críticas de internautas e seguidores na internet, que desaprovaram sua postura.

Assim como Marlon, Maria Clara também recebeu muitos ataques e usou seu perfil na web para se defender dizendo que ninguém tem que fazer justiça com as próprias mãos.