Esportes

Cantor Leonardo diz que Ronaldinho é inocente e faz apelo a autoridades dos dois países: ‘Façam uma troca’

Em live, sertanejo afirmou que o ex-jogador é um patrimônio do Brasil e pediu ao governo brasileiro que entregue um prisioneiro paraguaio em troca da liberdade de R10

Cantor Leonardo diz que Ronaldinho é inocente e faz apelo a autoridades dos dois países: ‘Façam uma troca’

Durante uma live na noite deste sábado, o cantor Leonardo fez um apelo para que autoridades do Brasil e do Paraguai soltem Ronaldinho Gaúcho. O sertanejo afirmou que Ronaldinho é inocente e um patrimônio do Brasil e fez um apelo para que o governo brasileiro intervenha na prisão do jogador no país vizinho.

– Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez? – disse.

– Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo – completou.

O cantor ainda sugeriu que o governo brasileiro entre em contato com o Paraguai para oferecer um prisioneiro do interesse do país vizinho em troca da liberdade do ex-jogador que está preso desde o dia 6 de março.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

– Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não. Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial – afirmou o cantor.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?