O cantor Conrado segue estável e ainda internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro (SP), segundo informações são do boletim médico divulgado nas redes sociais da dupla.

Conrado foi extubado, já está consciente e muito abalado com o acidente de ônibus que matou seu companheiro de dupla, Aleksandro.

Júlio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe também envolvido no acidente, segue em estado grave e passou ontem por procedimento de desbridamento, isto é, remoção de tecido necrosado ou morto, dos membros inferiores.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares segue com quadro clínico estável na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes manteve quadro febril e foi submetido ontem (14/05) a procedimento de desbridamento cirúrgico das feridas traumáticas nos membros inferiores. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave”, diz o boletim médico divulgado no Instagram.

Acidente
O acidente foi provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo que a banda estava. Seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. Namorada de Conrado, Anna Moraes pediu orações para o cantor nos Stories do Instagram.

Logo após o acidente, a assessoria da dupla sertaneja comunicou que Conrado tinha alguns ferimentos leves. No entanto, após passar por uma série de exames, constatou-se que seu estado era grave.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias