O cantor Chrigor, de 51 anos, precisou ser internado em um hospital em São Paulo para cuidados médicos e ficará longe dos palcos por pelo menos 10 dias, segundo informou sua equipe.
Em comunicado oficial, a equipe do artista explicou que ele está sendo acompanhado por médicos:
“O cantor Chrigor encontra-se hospitalizado e sob cuidados médicos. Recebeu um atestado de 10 dias para se dedicar à sua recuperação. Agradecemos a compreensão de todos neste período e contamos com energias positivas para sua rápida melhora. Em breve, divulgaremos novas datas de apresentações.”
Nas redes sociais, Chrigor publicou um vídeo para acalmar fãs e amigos, detalhando que sentiu uma forte dor nas costas ao tentar separar seus dois pitbulls que brigavam.
“Acabei me machucando nas costas, graças aos meus adoráveis ‘pit-monsters’. Eles começaram a brigar e fui tentar intervir. Senti muita dor. Tive que passar por uma cirurgia de hérnia de disco, como vocês sabem, há um ano e meio. Estou bem e me recuperando para voltar à ativa. Agradeço muito pelas orações de todos,” contou ele.
Os seguidores enviaram mensagens de apoio e desejaram melhoras rápidas. Entre os comentários estavam: “Melhoras, meu canto. Deus te abençoe”, “Se recupere logo e boa melhora” e “Força, meu cantor. Deus está contigo sempre”.
Chrigor foi vocalista do grupo Exaltasamba de 1993 a 2002, quando passou o microfone para Thiaguinho. Anos depois, explicou que deixou o grupo para tratar uma depressão após a morte do pai, optando pelo afastamento para não prejudicar os colegas de banda.