ISTOÉ Gente

Cantor Bruno revela motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff; veja vídeo

Crédito: Montagem reprodução web

Bruno, Marília Mendonça e Murilo Huff (Crédito: Montagem reprodução web)


O cantor Bruno, da dupla com Marrone, gerou polêmica ao revelar o motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff. Durante um show em Varginha, em Minas Gerais, o sertanejo, que cantou na festa de aniversário da mãe da cantora, Ruth Dias, disse que a rainha da sofrência terminou com Huff por conta da matriarca.

+ Bombeiro John Leno, que atendeu queda de avião, iria para show de Marília Mendonça
+ Entenda por que a PEC dos Precatórios é chamada de “PEC do Calote”
+ ‘Tribunal do crime’, afirma polícia ao encontrar 14 corpos em cemitério clandestino
+ Reconstituída máquina assíria usada para tomar cidade no Reino de Judá

“Marília Mendonça ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou Bruno.

Bruno ainda descreveu a sensação por ter feito companhia à Marília Mendonça, um dia antes do trágico acidente aéreo que matou a artista na última sexta-feira (05): “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou ele.

Até o momento, Murilo Huff não se pronunciou sobre as declarações de Bruno sobre o assunto.

Assista ao vídeo: