Gente

Canta, Mariana Rios

Crédito: Divulgação

Mariana Rios, de 34 anos, está focada na carreira de cantora e não pretende voltar tão cedo a trabalhar como atriz. Ela acaba de lançar seu EP “Eu e Você”, que possui quatro faixas, e já está trabalhando no próximo álbum. Com tantos shows e projetos, o casamento com o empresário Lucas Kalil, de quem é noiva e com quem namora desde julho do ano passado, ainda não tem data certa: “Adoraríamos que fosse em 2020, mas estamos dedicados ao trabalho. Casamento é um assunto sério, precisamos sentar e conversar sobre isso”.

No ar com Grazi

Divulgação

Que a atriz Grazi Massafera, de 37 anos, é adepta da ioga, todo mundo já sabia! Foi surpresa, no entanto, o nível avançado que ela demonstrou ter nessa atividade. grazi postou em seu Instagram fotos em posições bastante desafiadoras da “Acroyoga”: modalidade que mistura yoga com acrobacias e é aconselhada apenas para quem já tem experiência com a yoga comum. Para a atriz, além de trabalhar o corpo e a mente, a prática traz benefícios para sua espiritualidade. “Sinto o bem que ela me faz em meu dia a dia, sobretudo no meu trabalho”.

O novo hobby de Côrtes

Marcos Duarte

Em meio às gravações do programa Pop Star, do qual é coapresentador, João Côrtes, de 24 anos, descobriu uma nova atividade para estimular a criação e ao mesmo tempo relaxar. Desde pequeno ele gosta de fazer pinturas em tela e, na adolescência, adorava comprar material para criar. Foi recentemente, no entanto, que ele recuperou esse hábito, depois de assistir a um filme no qual a protagonista conseguia despejar suas emoções nos quadros. “Fiquei motivado pela ideia de deixar o imaginário entrar e o inconsciente me dominar para poder fazer coisas diferentes. Tem sido realmente terapêutico e bom para a ansiedade”, diz ele.

Regina Casé está de volta

Divulgação

Regina Casé, de 65 anos, está de volta às novelas após um hiato de quase duas décadas como apresentadora e atriz de filmes. Ela estreou na semana passada como a personagem Lurdes, na nova novela das nove da Rede Globo, “Amor de Mãe”. Trata-se de uma típica nordestina brasileira que viaja ao Rio de Janeiro em busca do caçula dos seus cinco filhos, vendido pelo marido alcoolista para uma traficante de crianças. “Não me interessa muito se estou como apresentadora ou como atriz. Quero ter um jeito de trazer para a tela o Brasil como ele é”, diz ela.

De frente com a bipolaridade

Chico Cerchiaro

A atriz Michelle Batista, de 33 anos, interpretará Maria Antônia, papel de destaque da trama “Amor Sem Igual”, que estreia no dia 10 na RecordTV. A personagem tem traços de bipolaridade e deve gerar uma importante discussão na sociedade sobre o tema: “As pessoas a julgam como esquisita por não conseguir controlar seus sentimentos. É importante debater e humanizar a doença”.

O desabafo de José Loreto

Divulgação

O ator José Loreto, de 35 anos, revelou como está sua vida após a separação da atriz Débora Nascimento, de 34. Eles não estão mais juntos desde fevereiro, após sete anos de casamento e supostas traições do então marido. Loreto falou que o processo do divórcio é “muito doloroso, recente e delicado” e que decidiu morar a 200 metros de Débora para ficar perto da filha Bella, de um ano e sete meses: “É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas. Vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence?”, pergunta ele.