De férias no Qatar, Germán Cano, atacante do Fluminense, concedeu entrevista à CazéTV e falou sobre a vida na pele de torcedor da seleção argentina na Copa do Mundo. O goleador não escondeu a sensação de nervosismo por não poder ajudar dentro do campo.

– Contra o México eu estava muito nervoso porque nunca senti essa sensação de querer entrar, querer ajudar… Falei com minha esposa e meu filho: “Estou nervoso, não sei o que está acontecendo” (risos). Hoje vai ser uma noite muito difícil para mim e minha esposa porque a gente sofre de fora. Mas acho que vai dar tudo certo. A Argentina está jogando muito bem, e esperamos que o jogo seja nosso – disse.

– Acho que a Argentina está em um nível muito bom. Os jogadores têm que desenvolver um pouco mais, tem um pouco de pressão, o que é normal. Mas no próximo jogo vai dar tudo certo, as trocas serviram para a Argentina ter um pouco mais de força – concluiu.

Cano ainda avaliou a Seleção Brasileira e falou sobre o jogo contra a Suíça assistido da arquibancada junto do filho Lorenzo, que viralizou ao tirar a camisa ao assistir o gol de Casemiro.

E o Brasil também. A gente ficou perto dos jogadores vendo o jogo, acho que tem um potencial muito grande do meio para frente. É um dos favoritos, esperamos que continuem nessa pegada.