Esportes

Cano comemora vitória em clássico, mas quer Vasco melhor nos três setores

Vasco e Botafogo fizeram um ‘Clássico da Amizade’ bastante equilibrado no encerramento da 10ª rodada do Brasileirão. Jogando no Engenhão, o time cruzmaltino conseguiu vencer pelo placar de 3 a 2. O atacante Cano, que marcou seu sétimo gol na competição, fez questão de alertar que a equipe ainda tem muito a melhorar em todos os setores, apesar do bom resultado.

“A equipe jogou muito bem durante boa parte do jogo. Mas acredito que precisamos melhorar em todas as linhas (defesa, meio a ataque) para não sofremos como aconteceu neste final de jogo. Mas temos que continuar trabalhando para conquistar bons resultados”, disse o centroavante.

Com o resultado positivo no clássico, o Vasco segue no G-4 do Brasileirão, com 17 pontos. Em nove jogos, a equipe venceu cinco, empatou dois e foi derrotado outras duas vezes. Agora, o time carioca está a três pontos do líder Internacional, que tem 20.

A vitória no clássico foi especial para o atacante Ygor Catatau, que marcou o terceiro gol vascaíno aos 26 minutos do segundo tempo. Foi seu primeiro gol pelo clube, onde vive uma verdadeira história de sonhos. Aos 25 anos, ele praticamente não atuou na base, começou a jogar pelo Madureira aos 20 anos e foi emprestado para o Barra da Tijuca e para o Boa-MG. Em julho chegou a São Januário emprestado até o fim do ano.

“É muita emoção mesmo e nem sei como explicar. Quando fiz o gol foi mesmo difícil de imaginar que isso acontecer comigo, marcando um gol num clássico. É nossa primeira vitória num clássico. Dedico este gol à minha família e aos jogadores que estão trabalhando duro”, disse o jogador, com lágrimas nos olhos.

Catatau viveu uma infância difícil, ajudando seu pai como guardador de carros nas ruas do Leblon, desde os 12 anos. Com emoção ele lembrou do pai – Jorge – que ainda trabalha na rua Fadel Fadel, ironicamente bem na esquina com a Gávea, sede do Flamengo.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Microsoft Edge recebe nova funcionalidade para aumentar velocidade de carregamento

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar


Tópicos

Cano Futebol Vasco