31/05/2016 - 11:31
Um canguru se lançou contra uma mulher enquanto ela passeava de bicicleta no sul da Austrália, rompeu seus implantes mamários e a usou como um “pequeno airbag”, confessou a vítima aos meios de comunicação locais.
Sharon Heinrich, de 45 anos, estava passeando de bicicleta junto a uma amiga em uma pista dedicada à prática de caminhadas e ciclismo no vale de Clare quando um canguru, chamado por ela de “Skip”, saltou a partir de um dique e caiu em cima dela, explicou ao jornal Northern Argus.
“Eu o vi e pensei ‘oh, que lindo’, e logo depois ele estava em cima de mim”, acrescentou.
“O canguru (…) nos tirou das bicicletas, me usou como um pequeno airbag e depois se lançou sobre Helen e fugiu”, contou à rede Australian Broadcasting Corporation (ABC).
Heinrich sofreu a ruptura de suas próteses mamárias, fissuras em três costelas, arranhões e perdeu a sensibilidade em uma perna, enquanto sua amiga Helen Salter sofreu uma concussão e um traumatismo cervical.
Os implantes “são de silicone e solução salina. Esta solução é absorvida pelo corpo, mas o silicone se solidifica, o que faz com que permaneça na região e é muito doloroso, está junto às costelas quebradas”, explicou à televisão nacional.
Heinrich disse que deverá passar por uma cirurgia na cidade de Adelaide na quinta-feira, mas encorajou outros ciclistas a continuarem utilizando o percurso.
“Por favor, que ninguém tenha medo do ‘Riesling Trail’, porque foi um passeio maravilhoso antes que ‘Skip’ começasse a brincar”, disse.