ISTOÉ Gente

Cancelamento, óvulos congelados, separação e a gravidez de Gabriela Pugliesi

Crédito: Reprodução/Instagram

Cancelamento, óvulos congelados, separação e a gravidez de Gabriela Pugliesi (Crédito: Reprodução/Instagram)


Mais um bebê do mundo dos famosos está a caminho. Na manhã desta segunda-feira (09), Gabriela Pugliesi anunciou em suas redes sociais que está esperando o seu primeiro filho com o namorado Tulio Dek. A gravidez da influenciadora digital levantou várias questões que ela passou em sua vida pessoal, como ter sido cancelada na internet, sua separação com Eramos Viana, óvulos congelados, entre outras.

Cancelada por conta da pandemia

No auge da pandemia do novo coronavírus, em abril de 2020, Pugliesi foi cancelada pelos internautas por ter dado uma festa em sua casa para vários amigos. Após o ocorrido, a loira desativou sua conta no Instagram, perdeu contratos publicitários milionários e seguidores.

Óvulos Congelados

Gabriela Pugliesi fez um tratamento intenso para tentar engravidar, em 2020, que não teve sucesso. Mas essa gestação, segundo ela, não foi planejada e ocorreu de forma natural.

Separação de Erasmo Viana 

Em fevereiro do ano passado, Pugliesi e Erasmo confiram o divórcio após especulações sobre o fim da relação. Na ocasião, o muso fitness disse ter cometido um “erro grave”, mas negou que o motivo da separação fosse traição.

O ex-casal começou o relacionamento em 2015, se casou em 2017 numa cerimônia em Trancoso, na Bahia. A relação foi marcada por alguns boatos de traição e pela tentativa frustrada de engravidar.

Grávidez

Gabriela Pugliesi anunciou, nesta segunda-feira (09), que está grávida do primeiro filho com o namorado, o artista plástico Túlio Dek. O casal anunciou o namoro em maio do ano passado.