O Palmeiras poderá disputar os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores no Allianz Parque. A administração da arena comunicou oficialmente ao clube que cancelou um evento previsto para 16 de maio, data do último jogo da equipe pela fase de grupos, contra o adversário que se classificará através da etapa preliminar da competição.

Antes desse jogo agendado para 16 de maio, o Palmeiras entrará em campo em outras duas datas como mandante pela Libertadores. Em 3 de abril, receberá o Alianza, do Peru, e na semana seguinte, no dia 11, vai enfrentar Boca Juniors, da Argentina. A estreia no torneio será fora de casa, em 1º de março, contra o mesmo rival que sairá da fase preliminar da Libertadores.

A arena terá dias antes de 16 de maio um evento. O local receberá o show do cantor inglês Ozzy Osbourne. A apresentação, no entanto, não vai interferir na realização da partida, já que para montagem do palco e preparação do gramado a WTorre, responsável pelo estádio, acredita ter tempo suficiente, graças a uma nova técnica.