O cantor Rodriguinho, 45, que está sendo “cancelado” no BBB24 por fazer comentários relacionados ao corpo da modelo Yasmin Brunet, teve uma fala xenofóbica contra o participante Davi, entre outras situações que podem causar a sua eliminação com um alto índice de rejeição, já contou com a ajuda financeira do amigo famoso Thiaguinho.

+Machismo, desprezo com artistas e xenofobia: o que Rodriguinho foi fazer no ‘BBB24’?

+De peças exclusivas caras a acusação de plágio: o ateliê de costura de Suzane von Richthofen

Em sua autobiografia, o ex-vocalista do grupo Os Travessos revelou que já pediu dinheiro emprestado para o cantor Thiaguinho. “Destaco aqui uma lembrança muito boa, do Thiaguinho. Nessa fase de dificuldade, ele chegou a me emprestar dinheiro algumas vezes. Mas essa boa amizade com ele começou pouco tempo antes da minha saída de ‘Os Travessos'”, contou.

Já em entrevista ao podcast Podpah, Rodriguinho contou que Thiaguinho pagou seus aluguéis, numa época em que estava falido. “Ele nunca expôs isso. Nunca fala. Poderia já ter falado, mas não. Não tem conversa, a gente é irmão de verdade. A mãe dele me chama de filho mais velho”, revelou.

Thiaguinho declarou apoio ao amigo no BBB

Amigos de longa data, Thiaguinho compartilhou nas redes sociais um vídeo em homenagem a Rodriguinho e declarou torcida para ele no BBB24. “Dos meus 22 anos de carreira, 21 anos são de amizade com esse irmão que a vida me deu. Quando cheguei a São Paulo, em 2003, Rodrigo foi meu primeiro amigo, e desde lá me ajuda a construir minha carreira, como produtor, parceiro de composição, regência de voz, [com] conselhos…”, escreveu no Instagram.

“Juntos, escrevemos mais de 100 canções. Grandes sucessos da minha carreira, da carreira dele e de outros artistas brasileiros. Rodrigo não é simplesmente um amigo meu. É um irmão! A gente se fala e se vê há 21 anos. Nossas famílias convivem juntas”.

“Assim como todos os projetos que fazemos juntos e todos os que você faz e compartilha comigo, tô contigo nessa jornada! Que o Brasil possa conhecer mais ainda esse pisciano de coração bom, o mais inovador do pagode, cabeça pensante do nosso segmento e o amigo mais engraçado que tenho na vida! Te amo, Pretoshow!”, completou o pagodeiro.

Thiaguinho pagou aluguel de Rodriguinho após despejo: “Irmão” | Metrópoles