Canadense recebe R$ 470 por hora como abraçador profissional

Divulgação
Foto: Divulgação

O canadense Trevor Hooton, de 30 anos, que reside em Bristol, na Inglaterra, afirmou que ganha 74 libras (cerca de R$ 470) por hora de sessão individual de terapia. O rapaz, que diz ser abraçador profissional, também está aberto para eventos coletivos, que ele chama de “festas”.

Trevor começou a sua empreitada em maio de 2021. Alguns dos abraços são realizados em posição de conchinha. As sessões são realizadas por meio da empresa Embrace Connections.

Ele informou ao portal Daily Mirror que as suas sessões oferecem bem mais do que apenas abraços, “elas entregam cuidado, carinho e boa vontade para com as pessoas por meio do toque”.

Trevor admitiu que algumas pessoas a sua atuação é vista como um trabalho sexual. Mas ele negou isso, pois garante que o seu trabalho é fruto de 10 anos de pesquisas sobre conexões humanas.

“Muitas pessoas lutam por isso, e é aí que eu entro. É mais do que apenas abraçar. É dar às pessoas as coisas de que precisam, seja lá o que for. As festas foram ótimas e acho que é uma ótima maneira de agregar valor a muitas pessoas ao mesmo tempo”, finalizou.