A paramédica Jayme Erickson socorreu uma jovem, de 17 anos, que estava em estado grave após ela sofrer um acidente de carro e ficar presa dentro do veículo. Horas depois, a mulher recebeu a notícia que a moça era a sua própria filha, identificada apenas como Montana, e ela havia morrido. O caso ocorreu na cidade de Calgary, em Alberta, Canadá.
O site People informou que a paramédica e sua equipe foram acionadas para socorrer a jovem que tinha se envolvido em um acidente de carro. Ela estava no banco do passageiro. Jayme não conseguiu reconhecer a filha por conta dos graves ferimentos sofridos.
“Jayme, sem saber, estava mantendo a sua própria filha viva”, disse Richard Reed, paramédico e colega da mulher.
A jovem foi levada para um hospital da região, mas não resistiu. Quando Jayme chegou em casa, recebeu a notícia, por meio da polícia canadense, que a paciente era a sua filha.
“Ela era uma lutadora e lutou até o dia em que morreu. Ela era tão bonita. Quando ela se esforçava para uma coisa, sempre tinha sucesso”, disse Jayme durante uma entrevista coletiva.
“Estamos sobrecarregados com a dor e absolutamente destruídos. A dor que estou sentindo é como nenhuma dor que já senti, é indescritível”, completou.
A família e amigos da jovem criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para auxiliar Jayme.