Televisão

Presidente do Vasco discute com apresentador do SporTV: “Por que estão sem máscara?”

Crédito: Reprodução/ SporTV

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, se desentendeu com o apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, na noite de quarta-feira (20). O programa havia comentado a visita do dirigente a Brasília que foi fotografado sem máscara ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Em um primeiro momento, Campello se desculpou por não estar usando o equipamento de proteção e justificou que o hábito é novo e todos ainda estão se acostumando com o uso obrigatório.

No entanto, quase no final da entrevista, o presidente do Vasco questionou os apresentadores. “Não vi vocês de máscara também”, disse Campello, logo após o jornalista Rodrigo Rodrigues destacar alguns protocolos de segurança adotados na TV. O apresentador, então, rebateu: “Mas estamos no estúdio. No telejornalismo, usam máscaras os repórteres de rua”.

Campello insistiu que o protocolo da TV estava equivocado, já que conhecia o estúdio e se tratava de um “ambiente fechado”. A discussão se estendeu até o jornalista Carlos Eduardo Lino mudar de assunto.

No fim do programa, Rodrigo Rodrigues destacou alguns protocolos de segurança que a Globo tem seguido para esclarecer a questão do uso de máscaras.