Na noite desta quinta-feira (1º), Charles Do Bronx, campeão do UFC, assinou contrato de sociedade com a marca Chicken in House e a aceleradora 300 Franchising. O coquetel foi realizado em Alphaville, em São Paulo, com a presença ilustre de jogadores, cantores, influenciadores, MCs e blogueiros convidados.

Esse é o primeiro empreendimento de Charles do Bronx, campeão peso leve do UFC e maior finalizador da história do UFC, totalizando 16, e também o que mais conquistou lutas pela via rápida, com o total de 19. No dia 22 de outubro, ele estará de volta ao octógono, no UFC 280, que será realizado em Abu Dhabi.

O objetivo da união com Leandro e Leonardo Castelo, CEOs da 300F, e com John Lennon, fundador da Chicken in House, é consolidar a rede como a maior e melhor franquia de frango frito no balde do Brasil.

300 Franchising e Chicken in House

A 300 Franchising é a maior aceleradora de franquias do país e lidera 18 segmentos no mercado. A holding nasceu em 2019 e utiliza o Método de Crescimento Exponencial para possibilitar uma rápida proliferação de franquias no território nacional e internacional. A aceleradora possui 90 marcas e mais de 7.500 franquias.

A Chicken in House foi selecionada para fazer parte da holding por ter os pilares fundamentais para a empresa, como: empreendedor de alto impacto, com grande capacidade de execução e realização do planejamento estratégico; negócio de escala mínima de 300 franquias, equipe preparada para o crescimento exponencial, projeto validado, experiência e ferramentas para expansão.

A Chicken in House foi inaugurada em 2015 pelo casal John Lenon e Adriana Vitória. Com uma receita com sabor único, criaram um verdadeiro sucesso na região. Eles trabalhavam 14 horas por dia em casa, com delivery, mas surgiu a necessidade de aumentar a produção e montar uma loja para receber os clientes.

Com a alta aceitação dos clientes, a marca incluiu novos produtos, iniciou no franchising em 2017 e consolidou-se no mercado. A rede possui estilo americanizado, moderno e aconchegante, conquistando os mais diversos públicos. Atualmente, a marca conta com 36 unidades em 7 estados brasileiros.