Campeã do “BBB23” (TV Globo), Amanda Meirelles deixou a emissora após encerramento de seu contrato nos últimos meses. Nesta quinta-feira, 4, ela participou do programa “Chega Mais”, matinal do SBT, quando falou sobre as críticas que vem recebendo desde que venceu o reality show.

A médica ressaltou sua gratidão pelo que viveu no programa, mas destacou que o programa é capaz de mostrar apenas um momento das pessoas, e não a vida inteira e o que ela representa aqui fora.

“Com relação ao programa, eu nunca vou falar mal dele, até porque ele foi o responsável por uma grande transformação em minha vida. No entanto, ele foi apenas três meses da minha vida. Foram só cem dias”, começou ela.

“Para eu me formar, por exemplo, foram dez anos. Mas as pessoas misturam muito isso e esquecem de me olhar [de uma outra maneira]. O programa acabou e, quando eu desligo o celular, existe ali uma pessoa que tá vivendo e sentindo as coisas”, desabafou ela.

A ex-global aproveitou para rebater as críticas que recebe, muitas delas de forma a tentar desqualificá-la como profissional.

“Eu faço vídeos de medicina, pois tenho um quadro no Instagram sobre saúde acessível. Daí tem sempre alguém jogando ódio e falando do programa. Mas, eu não estou falando do programa. Quando me pergunta como é que eu ganhei, às vezes, eu vou lá e respondo que venci no voto”, disparou a médica.