Thelma Assis, campeã da 20ª edição do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques racistas que recebeu em uma live recente. Na foto escolhida por Thelma para ilustrar o post, ela aparece usando uma camiseta escrito: “Mulher, solta a tua voz”. Além disso, na legenda escreveu: “Que nada e nem ninguém cale a nossa voz”.

Veja também: 
‘Já dei muito por educação’, diz Luana Piovani sobre sexo, em live
Apresentador Zeca Camargo não renova contrato com a Globo

Na última terça-feira, Thelma era entrevistada pela jornalista Luanda Vieira, da revista Glamour, que também é negra. As duas foram alvos de comentários ofensivos e pararam a conversa para comentar o que estava acontecendo. “Tem acontecido em todas as minhas lives”, disse Thelma, que pediu para que os espectadores denunciassem os comentários criminosos.

“Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa”, disse Thelma.

“Então quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa por favor, denunciem. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente, sim, vivemos em um país racista”, completou a médica.

Confira a publicação de Thelminha abaixo:

https://www.instagram.com/p/CAtsEv7p8kB/